Piadas


Agora a PFM terá uma secção de Piadas, que poderás ver aqui sempre que quiseres!


Dia 23/10/2011

Pato que cruzou auto-estrada sem ser atropelado vai tentar atravessar Portugal sem pagar impostos

Por Mário Botequilha





"O vídeo viral do pato suicida, que atravessou uma movimentada auto-estrada do Panamá sem ser atropelado, correu mundo.

O pato a quem o medo não assiste resolveu subir a parada e, hoje à tarde, vai atravessar Portugal continental de Valença a Vila Real de Santo António sem pagar um cêntimo que seja de imposto. “O pato está mas é maluco”, disse ao IP um dos 50 fiscalistas que agora vão muito à televisão explicar as coisas. “Se o pato conseguir sacar essa, mudo o meu nome para Yannick Djaló e emigro para Nice.”"

By: Inimigo.Publico

Dia 21/10/2011

"Um boneco de uma caixa Multibanco foi espancado por um indivíduo de 40 anos que terá perdido a cabeça por não ter conseguido fazer um levantamento de 200 euros.
O boneco do Multibanco deu entrada no Hospital de Penafiel, tendo fracturado a órbita do olho esquerdo, cinco costelas, a cana do nariz e as duas mãos. O meliante foi presente ao juiz de instrução criminal no Tribunal Judicial de Vieira do Minho e ficou a aguardar o seu julgamento em liberdade. “Levei 156 pontos na cabeça, rosto e braços. Já trabalho naquela caixa Multibanco há alguns anos e é a primeira vez que sou agredido. Vou passar a andar com um spray de gás pimenta” afirmou o boneco do Multibanco."
By: Inimigo.Publico

Dia 20/10/2011
Como fazer um pedido no MacDrive....

Dia 19/10/2011
Alunos vs Professores xD


O Que achas da PFM?