Opinião da entrevista no "Boa Tarde"

Antes de mais, peço desculpa mas só hoje conseguir ter Internet, e também as emissões deste Fim De Semana não serão realizadas, mas vamos ao que interessa, eu só tenho 3 coisas a apontar na SIC: ADOREI, ADOREI E JÁ DISSE, ADOREI??, e não estou a mentir, eu na SIC fui MUITO bem tratado, vi os Bastidores todos, ajudei a retirar os balões do Audi Q5 (Que era um belo carrão) e até estive a assistir ao Curto Circuito, que dá na SIC Radical, e quero agradecer a assistência, que foi muito simpática para mim (o pior é que esqueci-me dos nomes, estou lixado!), à Patrícia e ao Pedro, que foram a minha casa, à Sandra, que falou comigo ao telefone, e à Conceição Lino, que teve a simpatia de me dar um autografo com um cartão especial do Boa Tarde, e já agora, aproveito para dizer que a Conceição é um autentico GPS!!, indica muito bem os caminhos, chegamos ao hotel direitinho!!!; mas o melhor de tudo, foi conhecer o João Chaves, não estava mesmo a contar com isso!, fui apanhado de surpresa, mas tive pena dele, esteve toda a tarde a esconder-se de mim, e eu vi os estúdios a pente fino, mas não deu muito resultado, quero agradecer a todos que estiveram comigo na SIC, adorei, até dá vontade de criar mais alguma coisa esquisita só para ir lá divertir-me com eles :)
! OBRIGADO SIC !

O Que achas da PFM?